
A Laps S.A.
de entretenimento, desde o Car Audio ao Lazer e Multimédia.
Somos importadores e representantes exclusivos de marcas internacionalmente reconhecidas e premiadas como a Audison, Hertz, MTX Audio, Vodafone Automotive (Cobra) e New Sound. Saiba mais sobre as nossas marcas aqui.
Os nossos principais clientes são instaladores profissionais, marcas automóveis, concessionários e grandes superfícies.
O nosso know-how, aliado à nossa reputação e experiência no mercado português dos acessórios automóveis, permitiu-nos crescer não só a nível de clientes, mas também a nível de oferta de produtos e serviços. Com cerca de 1 000 clientes regulares e presente em todo o território nacional, com o apoio de uma equipa profissional de vendas e um departamento técnico, disponibilizamos serviços de formação, assistência, estudo de viaturas e apoio a diversos projetos no âmbito do car audio, sistemas de segurança, entre outros (organização, gestão e conclusão).




Missão
Satisfazer as necessidades cada vez mais exigentes dos clientes e do mercado, através de um melhor serviço ao cliente e maior atividade de negócio em todas as áreas.
Visão
Ser a referência de excelência em Portugal, em termos de qualidade e marcas representadas, nos nossos mercados de atuação.
Valores
- Antecipação e Inovação
- Compromisso e Dedicação
- Excelência e Qualidade
- Dinamismo e Perseverança
- Cooperação e Espírito de Equipa
- Ética, Confiança e Transparência
Objetivos e princípios de atuação
Satisfazer as exigências cada vez mais complexas dos consumidores, através de:
Qualidade de produtos e serviços, orientação para o cliente, inovação contínua e desenvolvimento tecnológico.
Proporcionar aos instaladores profissionais boas oportunidades de negócio;
Contribuir para o sucesso das marcas representadas, mantendo e desenvolvendo a sua importância e reconhecimento no mercado português e promovendo-as de diversas formas:
Demo cars, feiras, publicidade, comunicação nos media e participação em eventos.
Promover o bom desenvolvimento dos recursos humanos e dos meios técnicos da empresa, conjugando:
Criatividade e Rigor, entusiasmo e Experiência e Conhecimento e Especialização.
Política de qualidade
Garantir a satisfação, acompanhamento e fidelização dos nossos clientes, colocando-os no centro da nossa atuação, cumprindo os seus requisitos e indo sempre ao encontro das suas expectativas e necessidades;
Antecipar, sempre que possível, as necessidades do mercado e os desafios futuros, e modernizar e adaptar os nossos processos de trabalho às novas realidades emergentes, visando um crescimento sustentado e a perenidade da Laps no mercado;
Atuar constantemente, de forma ética e transparente, na relação com os nossos parceiros de negócio;
Melhorar permanentemente o nosso desempenho, através de um esforço contínuo de alinhamento e melhoria da nossa oferta de produtos e serviços, respeitando padrões de qualidade e integridade elevados, assim como requisitos e imposições legais, e procurando constantemente níveis de eficácia e eficiência acrescidos;
Motivar e promover a entreajuda e o debate (partilha de ideias, soluções e conhecimentos), maximizando assim o potencial de cada colaborador e promovendo a sensibilização e formação para as suas obrigações individuais e coletivas, de modo a que todos trabalhem, de forma pró-ativa e em equipa, em prol dos objetivos, compromissos e imagem da empresa;
Potenciar relações de parceria duradouras e mutuamente vantajosas com os nossos fornecedores, estimulando-os a que apliquem também os nossos princípios para que, juntos, possamos continuar a inovar e a melhorar a nossa oferta de produtos e serviços, de modo a garantir o cumprimento do nosso objetivo primordial – a satisfação dos clientes que partilhamos.