A Laps

A Laps S.A., com sede em Carnaxide, onde desenvolve a sua atividade em instalações próprias, é uma empresa que se dedica à comercialização de acessórios automóveis desde 1994, nos campos do som, navegação e multimédia, e proteção/segurança automóvel.

Somos importadores e representantes exclusivos de marcas internacionalmente reconhecidas e premiadas como a Audison, Hertz, MTX Audio, Vodafone Automotive (Cobra) e New Sound. Saiba mais sobre as nossas marcas aqui.

Os nossos principais clientes são instaladores profissionais, marcas automóveis, concessionários e grandes superfícies.

O nosso know-how, aliado à nossa reputação e experiência no mercado português dos acessórios automóveis, permitiu-nos crescer não só a nível de clientes, mas também a nível de oferta de produtos e serviços. Com cerca de 1 000 clientes regulares e presente em todo o território nacional, com o apoio de uma equipa profissional de vendas e um departamento técnico, disponibilizamos serviços de formação, assistência, estudo de viaturas e apoio a diversos projetos no âmbito do car audio, sistemas de segurança, entre outros (organização, gestão e conclusão).


OS NOSSOS PRODUTOS

  • Car audio: auto-rádios, colunas, amplificadores, processadores, kits, cabos e acessórios, material de insonorização, …
  • Multimédia: sistemas multimédia, sistemas de navegação, leitores de DVD, monitores, …
  • Segurança automóvel: alarmes anti-furto, sensores de parqueamento, localizadores, kits mãos-livres, …
  • Home audio: colunas portáteis com e sem Bluetooth, sistemas de som, …

OS NOSSOS PRINCIPAIS CLIENTES


MISSÃO

Satisfazer as necessidades cada vez mais exigentes dos clientes e do mercado, através de um melhor serviço ao cliente e maior atividade de negócio em todas as áreas.

VISÃO

Ser a referência de excelência em Portugal, em termos de qualidade e marcas representadas, nos nossos mercados de atuação.

VALORES

  • Antecipação e Inovação
  • Compromisso e Dedicação
  • Excelência e Qualidade
  • Dinamismo e Perseverança
  • Cooperação e Espírito de Equipa
  • Ética, Confiança e Transparência

OBJETIVOS E PRINCÍPIOS DE ATUAÇÃO

Satisfazer as exigências cada vez mais complexas dos consumidores, através de:

  • Qualidade de produtos e serviços;
  • Orientação para o cliente;
  • Inovação contínua;
  • Desenvolvimento tecnológico;

Proporcionar aos instaladores profissionais boas oportunidades de negócio;

Contribuir para o sucesso das marcas representadas, mantendo e desenvolvendo a sua importância e reconhecimento no mercado português e promovendo-as de diversas formas:

  • Demo cars;
  • Feiras;
  • Publicidade;
  • Comunicação nos media;
  • Participação em eventos;

Promover o bom desenvolvimento dos recursos humanos e dos meios técnicos da empresa, conjugando:

  • Criatividade e Rigor;
  • Entusiasmo e Experiência;
  • Conhecimento e Especialização

POLÍTICA DE QUALIDADE

Garantir a satisfação, acompanhamento e fidelização dos nossos clientes, colocando-os no centro da nossa atuação, cumprindo os seus requisitos e indo sempre ao encontro das suas expectativas e necessidades;

Antecipar, sempre que possível, as necessidades do mercado e os desafios futuros, e modernizar e adaptar os nossos processos de trabalho às novas realidades emergentes, visando um crescimento sustentado e a perenidade da Laps no mercado;

Atuar constantemente, de forma ética e transparente, na relação com os nossos parceiros de negócio;

Melhorar permanentemente o nosso desempenho, através de um esforço contínuo de alinhamento e melhoria da nossa oferta de produtos e serviços, respeitando padrões de qualidade e integridade elevados, assim como requisitos e imposições legais, e procurando constantemente níveis de eficácia e eficiência acrescidos;

Motivar e promover a entreajuda e o debate (partilha de ideias, soluções e conhecimentos), maximizando assim o potencial de cada colaborador e promovendo a sensibilização e formação para as suas obrigações individuais e coletivas, de modo a que todos trabalhem, de forma pró-ativa e em equipa, em prol dos objetivos, compromissos e imagem da empresa;

Potenciar relações de parceria duradouras e mutuamente vantajosas com os nossos fornecedores, estimulando-os a que apliquem também os nossos princípios para que, juntos, possamos continuar a inovar e a melhorar a nossa oferta de produtos e serviços, de modo a garantir o cumprimento do nosso objetivo primordial – a satisfação dos clientes que partilhamos.